São Francisco, California

Nem Nova York, Tokyo, Londres, Vancouver ou qualquer outra cidade do mundo vai substituir o amor que eu tenho por esse estado americano, a California. Grande parte da minha loucura pela Cali é culpa de The OC. Se não fosse pela série, nem sei bem qual seria o lugar most wanted pra mim.

E o que falar primeiro? Sério, achei tanta coisa legal que nem sabia por onde começar. Decidi falar primeiro sobre São Francisco, porque a nós sabemos que fica na California, mas conhecemos muito pouco (inclusive eu! Agora sei um pouqinho).

Pois bem, depois de uma looonga pesquisa (googled!), me encantei por São Francisco, nem imaginava que havia tantas coisas legais por lá. E estou vendo que vai render muito assunto. De começo um tour geral pela cidade, shall we?

Localizada ao norte da California, em uma região cheia de montanhas, São Francisco é daquelas cidades turísticas que proporciona atrações boas tanto para turistas quanto para os moradores, que tem uma cultura feita por cada pedaçinho do globo, mas sem aquela agitação de Nova York ou São Paulo.

“Nossa, a Carol deve ser bipolar” HAHAHA Calma gente, ainda não pirei de vez! Olhando sem o menor interesse, tudo isso pode ser entediante, mas pra mim não é. São características da cidade, que a fazem ser única. Claro que tem mais coisas, mas essas são aquelas que quando você olha uma foto, sabe na hora onde é.

Falei, falei e no fim.. não falei nada! HAHA. Como eu disse, achei muuuita coisa, mais do que imaginava, e está difícil de organizar tudo em um post só. O próximo vai ser só sobre pontos turísticos, incluindo esses de cima e outros ;}

9 thoughts on “São Francisco, California

  1. Eu nem gosto do prato em si, mas São Francisco é também comer crabs, né? Rs…
    To amando esses posts sobre a costa oeste dos EUA!
    Beijos, Carol!

  2. Carol, eu também AMO a California!Meu pai é surfista entao a gente acaba indo algumas vezes pra lá, cada vez eu gosto mais! Voce já ouvi falar em Huntington beach? é o meu lugar preferido da california =)

    meniiina, suas montagens sao maravilhosas! meu sonho é aprender a fazer montagem assim.. que programa voce usa?
    beijos, parabéns pelo blog!

  3. Grande parte da minha loucura pela Cali é culpa de The OC.[+1]

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk correr nessas ladeiras deve ser ÓTIMO e andar de bicicleta? para descer tudo bem, mas para subir #tenso kkk
    Essas casas tem estruturas tão lindas!!!

Leave a comment